Ir para o conteúdo

RotaVisitaCliente

Tabela RotaVisitaCliente

Versão 0.0.1
Atualizada em 10/05/2020
Descrição Contém principais dados do Rota de Visita ao Cliente.
Ambiente
Associadas
Chaves Primárias idHolding (FK), idUnidadeNegocio (FK), login (FK), idCliente (FK), idClienteEndereco (FK), idRotaPadrao (FK), idPeriodicidade (FK).
Chaves Estrangeiras idHolding, idUnidadeNegocio, login, idPeriodicidade, idCliente, idClienteEndereco
Considerações O campo statusRegistro deverá obrigatoriamente ser preenchido com “2” quando for gerado pela aplicação da retaguarda.


Atributo Descrição Tipo Tam Obrigatório Preencher Com
idHolding CNPJ/CPF da Holding NVARCHAR 14 Sim CNPJ ou CPF sem pontos ou separadores
idUnidadeNegocio CNPJ/CPF da Unidade de Negócio NVARCHAR 14 Sim CNPJ ou CPF sem pontos ou separadores
login Login do Usuário NVARCHAR 20 Sim
idCliente CNPJ/CPF do Cliente NVARCHAR 14 Sim CNPJ ou CPF sem pontos ou separadores
idClienteEndereco Ordem crescente para indicar Tipo do Endereço INTEGER Sim
idRotaPadrao Código da Rota Padrão NVARCHAR 6 Sim
idPeriodicidade Código da Periodicidade na Tabela ‘RotaVisita’ NVARCHAR 20 Sim Preencher com o dia da SEMANA ou do MÊS
nroVisita Posição da Visita no Roteiro INTEGER Não
horaVisita Melhor Horário para a Visita TIME Não
contatoCliente Nome do Roteiro de Visita NVARCHAR 30 Não
dptoCliente Departamento do Contato no Cliente NVARCHAR 30 Não
dataVenda Data da Última Visita em VENDA DATE Não
dataTrade Data da Última Visita em TRADE MARKETING DATE Não
dataEstoque Data da Última Visita em ESTOQUE DATE Não
dataOutros Data da Última Visita em OUTROS DATE Não
notas Anotações sobre o Roteiro de Visita NVARCHAR 200 Não
escutar Identificador Registro para ESCUTA do APP NVARCHAR 100 Não
idGerador Login do Usuário que gerou o Registro NVARCHAR 20 Não
dataVisualizacao Data de Visualização no Device DATETIME Não RESERVADO PARA A FIELDY
statusRegistro Status do Registro INTEGER Sim “0” para Registro no DEVICE;
“1” para Registro na CLOUDAX;
“2” para Registro INTEGRADO com a RETAGUARDA.
situacao Situação do Registro CHAR 1 RESERVADO PARA A FIELDY
operacao Operação realizada no Registro INTEGER Sim “0” para Registro NOVO
“1” para Registro ALTERADO
“2” para Registro EXCLUIDO
ticket Ticket de Integração do Registro INTEGER RESERVADO PARA A FIELDY
erro Descrição do Erro na Integração NVARCHAR 200 RESERVADO PARA A FIELDY
entrada Data e Hora de Integração no BD DATETIME Sim
transmissao Data de Transmissão do Registro DATETIME RESERVADO PARA A FIELDY
backofficeMSG Mensagem de Alertas do ERP, CRM, BI, ... NVARCHAR 200 Não
idIntegrador ID de Integração com o BACK OFFICE TEXT Não