Ir para o conteúdo

OrdemServico

Tabela OrdemServico

Versão 0.0.3
Atualizada em 20/09/2018
Descrição Contém principais dados da Ordem de Serviço.
Ambiente
Associadas
Chaves Primárias idHolding (FK), idUnidadeNegocio (FK), login (FK), idOrdemServico
Chaves Estrangeiras idHolding, idUnidadeNegocio, login, idCliente, idAvisoPadrao, idCanalVenda
Considerações O campo statusRegistro deverá obrigatoriamente ser preenchido com “2” quando for gerado pela aplicação da retaguarda.


Atributo Descrição Tipo Tam Obrigatório Preencher Com
idHolding CNPJ/CPF da Holding NVARCHAR 14 Sim CNPJ ou CPF sem pontos ou separadores
idUnidadeNegocio CNPJ/CPF da Unidade de Negócio NVARCHAR 14 Sim CNPJ ou CPF sem pontos ou separadores
login Login do Usuário (ENTREGADOR) NVARCHAR 20 Sim
idOrdemServico Número da Ordem de Serviço INTEGER Sim
idCliente CNPJ/CPF do Cliente NVARCHAR 14 Sim CNPJ ou CPF sem pontos ou separadores
idCanalVenda Código do Canal de Vendas NVARCHAR 6 Não
solicitante Nome do Solicitante da Ordem Serviço NVARCHAR 30 Sim
cep Código de Endereçamento Postal NVARCHAR 8 Não
logradouro Nome da Rua, Avenida, etc... NVARCHAR 50 Sim Rua, Avenida, Travessa, etc... com Número
numero Número do Imóvel NVARCHAR 10 Não
complemento Complemento do Endereço NVARCHAR 50 Não
bairro Nome do Bairro NVARCHAR 45 Sim
cidade Nome da Cidade NVARCHAR 50 Sim
uf Sigla do Estado da Federação NVARCHAR 2 Sim
referenciaEndereco Referência do Endereço NVARCHAR 200 Não
telefone Número do Telefone de Contato NVARCHAR 11 Sim Preencher com DDD + TELEFONE
ramal Ramal do Telefone de Contato NVARCHAR 6 Não
email Endereço do eMail NVARCHAR 50 Não
GPSLatitude Posição Latitudinal no GPS NVARCHAR 20 Não
GPSLongitude Posição Longitudinal no GPS NVARCHAR 20 Não
dataGeracao Data de Geração da Ordem de Serviço DATETIME Sim
descricao Descrição dos Serviços para Execução NVARCHAR 200 Sim
dataExecucao Data de Execução da Ordem de Serviço DATETIME Não
agendamentoServico Data/Hora Agendamento Serviço DATETIME Não
statusOS Status da Ordem de Serviço INTEGER Sim “0” para ABERTA;
“1” para ENTREGUE;
“2” para ENTREGUE PARCIAL;
“3” para RECUSADA;
“9” para INCONSISTENTE.
classificacaoServico Avaliação do Serviço pelo Cliente INTEGER Não “0” para NÃO OPINOU
“1” para MUITO INSATISFEITO
“2” para INSATISFEITO
“3” para POUCO SATISFEITO
“4” para SATISFEITO
“5” para MUITO SATISFEITO
taxaVisita Valor da Taxa de Visita FLOAT Não
idAvisoPadrao Código Aviso Padrão para Não Entrega NVARCHAR 6 Não
notasNExecucao Considerações para Não Execução NVARCHAR 200 Não
foto Nome da Imagem NVARCHAR 100 Não
comentarioFoto Comentários sobre a Imagem NVARCHAR 100 Não
escutar Identificador Registro para ESCUTA do APP NVARCHAR 100 Não
idGerador Login do Usuário que gerou o Registro NVARCHAR 20 Não
dataVisualizacao Data de Visualização no Device DATETIME Não RESERVADO PARA A FIELDY
statusRegistro Status do Registro INTEGER Sim “0” para Registro no DEVICE;
“1” para Registro na CLOUDAX;
“2” para Registro INTEGRADO com a RETAGUARDA.
situacao Situação do Registro CHAR 1 RESERVADO PARA A FIELDY
operacao Operação realizada no Registro INTEGER Sim “0” para Registro NOVO
“1” para Registro ALTERADO
“2” para Registro EXCLUIDO
ticket Ticket de Integração do Registro INTEGER RESERVADO PARA A FIELDY
erro Descrição do Erro na Integração NVARCHAR 200 RESERVADO PARA A FIELDY
entrada Data e Hora de Integração no BD DATETIME Sim
transmissao Data de Transmissão do Registro DATETIME RESERVADO PARA A FIELDY
backofficeMSG Mensagem de Alertas do ERP, CRM, BI, ... NVARCHAR 200 Não
idIntegrador ID de Integração com o BACK OFFICE TEXT Não